Não é necessário ter uma empresa para ser cliente Pronto Pagou e você tem duas opções de cadastro:

1. Conta pessoal, utilizando um CPF. Para a conta pessoal, você precisa ter uma conta corrente ou poupança cadastrada em seu nome, vinculada ao seu CPF.

2. Conta empresaria, utilizando um CNPJ. Para a conta empresarial, você precisa ter uma conta corrente ou poupança cadastrada no CNPJ de sua empresa.

As taxas que incidem sobre as transações são iguais para os dois tipos de conta, a única diferença é em relação dos documentos que devem ser enviados para nós. Lembre-se! Não será possível receber suas vendas caso seus dados bancários estejam diferentes dos seus dados cadastrados no Pronto Pagou.
Acesse o site prontopagou.com.br, digite seu e-mail e clique no botão "Adquira já" ou clique aqui. Siga as orientações do cadastro.
Após se cadastrar no site da Pronto Pagou, um de nossos consultores entrará em contato para ativar sua conta.
O cartão é recarregado a partir dos valores líquidos apurados nas operações de débito e crédito convertidas em sua maquininha.
Basta acessar o menu Minha Conta.
Visa, Mastercard, Visa Electron, e Maestro.
Você pode escolher entre receber em sua conta corrente, sua conta Pronto Pagou ou ainda no Cartão pré-pago.